Sandro Menezes

A carreira do cantor Sandro Menezes começou há 10 anos, quando ele entrou no movimento de jovens da Igreja Católica - SEGUE-ME - da Paróquia de Santo Afonso, em Mirassol. Junto com outros amigos que também faziam parte desse Encontro, começou a participar das missas e engajou-se na pastoral da liturgia e canto da paróquia. Daquele grupo de amigos, surgiu uma banda estilo jovem e dançante, que animava as festas da paróquia e dos principais points jovens da época, a Banda Máfia.


Porém, com o decorrer do tempo, a influência direta do Dirigente Espiritual da paróquia - Monsenhor Canindé, que insistia com aqueles jovens, para que tocassem com a mesma dedicação e entusiasmo dos shows, também na Igreja e nos momentos litúrgicos, o "amor de Deus" começou a tocar no coração de Sandro.



Em 1998, Sandro casou, deixou a banda e se voltou totalmente para os eventos da Igreja, doando o seu dom de cantar, para a evangelização através da música. A partir daí, começou uma carreira solo, acompanhado pela banda "Corpus de Cristo", composta por parte daqueles amigos da antiga Banda Máfia.


Em Maio de 1999, Sandro Menezes lançou seu 1º CD religioso intitulado "O Amor de Deus" Um CD independente e todo produzido pelo próprio Sandro, contando com o incentivo todo especial dos amigos e patrocinadores:
Telepesquisa, O Revistão, Ao Pharmacêutico, AN Engª, Botton, Elite serviços e Águas Cristalinas.

Com a agenda sempre lotada, realizando shows, passou por uma série de paróquias, celebrações e eventos religiosos, comunidades locais e cidades do interior do Rio Grande do Norte, sempre acompanhado pela Banda Corpus de Cristo.

J.C. 2000: NATAL DELIROU!

O J.C. 2000 foi um dos mais esperados shows dos últimos anos pela comunidade cristã.
Realizado em fevereiro de 2000, contou com um público de mais de 100 mil pessoas.
Sandro Menezes encantou a multidão cantando duas canções do seu 1º CD: Salmo 100 e Quero te dar a paz. Se tornando conhecido a nível nacional, já que foi transmitido pela Rede Vida de televisão.


Depois do imenso sucesso do seu primeiro CD, Sandro Menezes, inspirado no nascimento da sua primogênita Júlia, lança "VIDA". Este não foi diferente, atingiu o povo de Deus.

Mais uma vez, pudemos contar com as parcerias imprescindíveis, pois sem elas esta obra do Senhor não estaria concretizada:
Telepesquisa, O Revistão, Ao Pharmacêutico, Botton, Águas Cristalinas, Clínica Nascer, Som Maior, Girassol Veículos, DaTerra Supermecados, O Semeador, Envipol e Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório.

JUBFEST 2001: GRAVAÇÃO DA 1ª PARTE DO 3º CD

"Jovem evangelizando Jovem", esse foi o slogan do Jubfest ano II. Reunindo mais de 5 mil pessoas, que entoavam empolgados as músicas religiosas, Sandro teve a oportunidade de gravar a 1ª parte de "O Amor de Deus é Vida".


Foto:
Sandro Menezes e Monsenhor Canindé
(seu Dirigente Espiritual)





Show com Padre Zezinho, scj no Ginásio Macadinho

Foi o dia marcado para a 2a. Parte da gravação e com o público de 8.000 pessoas foi concluído o CD "O amor de Deus é vida" - ao vivo, com 04 faixas bônus, onde uma delas "Viver mais"é uma das mais tocadas em todo o Estado e nas FM's 95 e 96 em Natal/RN.

Estamos elencados na lista mais visitada pelos católicos, visite este site de Deus.



 
 
Volta para a página inicial.